Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

4º Dia

Primeiro dia em que a mamãe faz a visita após a alta, e por sinal não muito agradável, como estava sozinha fiquei muito nervosa, pois, por duas vezes os aparelhos da Lívia começaram a apitar, eu via que a pulsação e o coraçãozinho diminuíam a freqüência, e me mandaram sair da sala, fiquei assustadíssima, daí quando pude entrar novamente, foi com a Beatriz. O médico tentou me acalmar dizendo que estava tudo bem, que isso é comum, que apenas tiveram que entubar novamente, mas nervosa liguei para o maridão que foi urgente para o hospital, elas já estavam melhores, aí aproveitamos para pegar as certidões de nascimento que já estavam prontas, nossos bebês estão devidamente registrados. (Lívia, que é gêmea de Beatriz, gêmea de Bruno, e gêmea de Lucas...)