Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2008

29º Dia

Hoje quem vai postar é o papai, porque estou muito feliz! Pela primeira vez depois de quase um mês eu pude pegar o Bruninho! Meu braço ficou doendo com os seus 1.220 gramas, na verdade foi a falta de jeito com os pequeninos que fez doer, pois eu não estava nem respirando direito com medo de incomodá-lo... coisa de quem não tem experiência.
A Elis também pegou a Bia além do Bruno e se assustou novamente quando ela começou a ficar vermelhinha, mas era só um cocozinho fora de hora... coisa de quem não tem experiência de novo.
Senti o ambiente bem mais leve, embora tenha ficado sabendo que havia um caso de meningite neonatal na ala ao lado, bom, quem me conhece sabe: se não tem nada para me preocupar, eu arrumo...

2 comentários:

  1. OI SILVIO,ACHO QUE VOCE QUER MATAR A GENTE DE INVEJA,SABE O QUE EU PEDI PARA O PAPAI NOEL,QUERO QUE OS MEDICOS LIBEREM LOGO AS VISITAS DOS BEBES,MAS FICO MUITO FELIZ POR VOCE E PELA ELIZ. QUE DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Oi papai e mamãe, estamos felizes com a recuperação dos pequeninos...TUDO VAI DAR CERTO COMO JÁ ESTA DANDO!!! DEUS ABENÇOE TODOS VCS E OS PEQUENOS!!! BJOS PRA ELES!!!

    ResponderExcluir