Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Agradecimento

Sou muito grata a Deus pela benção que me concedeu, por me escolher para essa missão tão bonita que é ser mãe de quadrigêmeos. Ainda não sei bem como será, às vezes me questiono se serei capaz, se conseguirei dar conta, mas creio que ele estará comigo sempre, me dando forças e me ajudando. Prova disso são os anjos que ele coloca em meu caminho para me ajudar, além de minha mãe e sogra que estão me ajudando bastante, amigos e familiares, que sei que estão rezando muito por meus tesouros, ainda posso contar com amigas que nem conheço pessoalmente, como é o caso das meninas do Fórum Gêmeos e Múltiplos que para me ajudar fizeram um chá de fraldas virtual. Deixo aqui meu agradecimento a todas essas pessoas.
O amor de mãe e pai pelos filhos é incondicional, e quando vocês fazem por eles, saibam que estão fazendo muito mais por nós. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário