Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tento ser forte...

Creio que todo pai sonha em pegar seu filho gordinho e redondinho nos braços quando ele nasce, mas quando isso não é bem assim ?
Acredito que ninguém esteja preparado para isso, por mais que fosse anunciado.
Não vou negar que não está sendo fácil, desde o nascimento dos meus filhos eu sequer consegui ver o rostinho deles por completo, pois há tubos e esparadrapos colados cobrindo as pequenas faces.
Tento ser forte e positivo e passar isso para minha mulher e eles, mas então vem o cansaço para me colocar à prova e duvidar se sou realmente capaz de suportar, e começam surgir novos e infinitos "porquês" em minha cabeça, "porquês" que sequer deveriam ser questionados, com respostas pretensiosas demais para qualquer pessoa, ainda mais para quem já está confuso e fragilizado.
Uma vez um sábio amigo disse-me: "Não torne seu fardo maior do que ele é, viva o dia e não deixe que suas preocupações sejam maiores do que este momento..."
Mas é difícil olhar para aqueles bracinhos minúsculos já cheios de hematomas e não questionar por que tem que ser assim.
E parece que os dias se tornam cada vez mais longos... não vejo a hora de tê-los em casa.

Um comentário:

  1. Parabéns Papai e Mamãe!!! Aliás super pais...Estamos rezando e tudo vai dar certo, muiiiita saúde e amor para os pequeninos...FORÇA E FÉ PQ NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO!!! Que Deus ilumine vcs!

    ResponderExcluir