Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

55º Dia

Mais um dia super corrido. Saí de casa as 08:00h para chegar ao hospital por volta das 09:00h, dar o peito aos três e ficar com eles até as 11:00h, depois almoçar até as 11:30h, pois neste horário o Silvio que ficou com a Bia, iria me buscar com minha sogra levando ela, para irmos a consulta ao pediatra. Depois disso ainda voltamos ao hospital, pois a Dra. que cuidou dos quatro e agora está cuidando dos três, nos pediu para examina-la também pois, havia lido o blog, e visto a minha preocupação com a Bia, em relação ao ganho de peso, o que me deixou um pouco mais tranquila (sou grata a atenção e dedicação da médica), porém o fato de voltarmos com ela ao hospital que é um ambiente cheio de contaminações não nos agradou muito, mas se necessário para um melhor acompanhamento e evolução da minha princesa, assim seja e que Deus a proteja. A médica também me pediu para tentar ficar mais tempo com os três e se possível ir todo dia o pai e uma avó também, para eles sentirem o amor e carinho e para irmos nos acostumando a cuidar de todos, pois nos ensinarão algumas coisas (iremos precisar de uma dedicação ainda maior das vovós, que espero poder contar).
No horário em que fiquei com os três, eles fizeram novamente um ecocardiograma, para ver o coraçãozinho (aquele buraquinho que não tinha fechado), e com o Lucas está tudo certo, já fechou e o restante também está Ok, liberado do cardio, quanto ao Bruno e a Liva, tiveram uma melhora e o médico que fez acredita que ainda possa fechar (desculpem-me não saber explicar direitinho tecnicamente), mas ainda não foram liberados, teremos que daqui a algum tempo refazer o exame para verificar.
Quanto a visita ao pediatra, está tudo bem com a Bia, e ele disse que o ganho de peso foi normal, mas quando voltamos ao hospital a Dra. achou pouco o ganho e pediu para complementar todas as mamadas com o NAN, retornar com ela antes da consulta com o outro pediatra para o acompanhamento e se necessário alteração de alguma recomendação.
O papai que ficou com a Beatriz, em casa pela manhã está se virand bem, mas voces não sabem como é difícil para nós nos dividirmos entre a casa e o hospital, e querer fazer o melhor a todos. O coração aperta em não poder estar nos dois lugares o tempo todo, além do cansaço físico e emocional que nos arrebenta.

5 comentários:

  1. Nossa Elis fiquei cansada só de ler o seu dia e do Silvio,imagino voces,mas tenho certeza que voces estão muito felizes assim como todos nós por todos estarem tão bem.A médica pediu só para os avós irem visitar? quero saber quando vai chegar a vez das tias rsrsrsrs(brincadeirinha),mais umavez vou te dizer, se precisar é só ligar,e manda parabéns para o papai Silvio e para as avós também pelos cuidados com apequena Bia

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ELIS ESQUECI DE ASSINAR
    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  3. Elis, tudo esta dando certo e logo vc terá todos em casa, posso tentar imaginar seu cansaço e calma...no final um sorriso, um abraço de cada pequenino apaga todo esse cansaço físico e emocional...ta chegando esse momento e lembre-se, estamos aqui, qquer coisa pode contar comigo. Por enquanto tenta descansar qdo a Bia dormir dorme junto, mas eu sei o qto deve estar sendo difícil...
    BJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. estamos torcendo por vcs... mas DEUS vai dar toda força e disposiçao p vcs e toda saude pros bebes... eles sao fortes...bjos sa,gui,fa.

    ResponderExcluir
  5. Elis parabéns a vc e ao Silvio pelos seus bebês, e sua filha é lindaaaaaa!!!!!!!! desejo toda felicidade a vocês seis ah sua familia triplicou mto rapido rsrs... hehe bjão

    ResponderExcluir