Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2009

57º Dia

Mais um dia corrido, mas estou um pouco melhor do que ontem. Conforme o Silvio havia lhes falado estava meio chateada, e não quis nem escrever, mas nada como olhar para o lado, ver que existem pessoas em situações mais delicadas que a nossa, e se conscientizar do quanto somos abençoados, portanto, só tenho a agradecer. Nos comovemos muito com histórias como a da Beri e outras amigas com filhos na UTI, e por sentir um pouco disso na pele, é que rezamos e lhes desejamos o melhor, igualmente como para nossos filhos, mas não podemos negar que essa rotina é bem cansativa, há situações em que fazemos as coisas sem nem saber como fizemos, o importante é que fizemos.
Quanto a meus quatro tesouros estão bem, graças a Deus, sem nenhuma intercorrência.

4 comentários:

  1. Que bom te ver mais animada,a vida é assim mesmo um dia a gente esta bem outros nem tanto,mas o importante é não se desperar,tenha certeza que estamos todos rezando por voces e também pelo Pablinho,sei que todos vão superar tudo e que daqui algum tempo vamos nos lembrar desses dias olhando para esses bebes e dizendo esses são guerreiros desde pequeninos

    beijos

    Adelaide

    ResponderExcluir
  2. Que bom está melhor, Elis e é maravilhoso saber que os tesourinhos também estão bem...
    Deus continue abençoando a todos vcs.
    E conte sempre com nossas orações.
    Beijinhussssss no corações de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis/Silvio;

    Apesar de td que vcs vem passando, sinto que vcs são mais que vencedores, pois, JESUS CRISTO já os concedeu a BENÇÃO.

    Nós tbm estamos na luta com nossa Antonella, que vem batalhando tbm pela vida, e p/ superar o quadro infeccioso que contraiu no berçário, onde já passou por 2 cirurgias no estômago, e vem se recuperando pela UTI NEONATAL.

    Hoje eles completam 19 dias de vida.

    Já o Chrystian, superou a infecção e pneumonia, o que fez com que ele saisse da UTI NEONATAL, direto p/ o quarto, onde curte a mamãe sozinho... risos.

    Qto ao Nathan, hoje ou amanhã deve sair do berçário p/ o quarto, pois, já está com 1,705 Kgrs, e, mamando no peito.

    Já Sofhia, segue ganhando peso no berçário.

    Nosso BLOG p/ quem quiser acompanhar é o www.quadripai.blogspot.com/

    Bjos em toda sua QUADRIturminha e família.

    Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog por acaso e acabei o visitando algumas vezes. Acho que nunca mandei uma mensagem para vocês. Me chamo Daniela, não tenho filhos ainda, mas amo minhas afilhadas e minha sobrinha. Se quiser nos conhecer visite www.afilhadosamados.blogger.com.br
    Ah, vamos adorar receber recadinho também :)
    Estou orando pelo quarteto.
    Beijos
    Dani e afilhadas

    ResponderExcluir