Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

60º Dia

Oi pessoal, estou de volta. Desculpem-me o atraso nas atualizações, mas como devem perceber, agora me falta um pouco de tempo, afinal as duas princesas em casa e dois príncipes no hospital (por enquanto), me fazem correr um pouquinho.
Tempo não sobra, ando muito cansada, mas muito feliz. Sou uma pessoa abençoada, tenho quatro filhos, perfeitos e lindos, que estão bem graças a Deus, e isso também se deve as pessoas ao meu redor que de tão boas são verdadeiros anjos em nossas vidas, desde a minha ginecologista que hoje é uma grande amiga, a todos que cuidaram de mim e aos que agora cuidam de meus tesouros com tanto carinho e dedicação que tenho certeza que seja este fator que faz a diferença (médicos, principalmente os pediatras, fisioterapeutas e fonoaudiologas, enfermeiras (os), tecnicos e auxiliares de enfermagem).
Sei que ainda faltam algumas conquistas, como a melhora do "amadurecimento" dos meus príncipes, mas para uma gestação de quadrigêmeos que é cheia de riscos, meus tesouros e eu vamos muito bem. Parei de me lamentar por achar que estavam a passos lentos e resolvi acreditar que logo estarão bem, afinal como posso duvidar da força e vontade de viver que esta turminha tem.
Sou também muito grata por todos que estão nos acompanhando, rezando e enviando mensagens de força.
Finalmente vamos falar dos tesourinhos: acho que o papai se enganou ao falar que a Livia era mais tranquila que a Bia, ela dá trabalho para trocar de roupa, pois não pára de se mexer, para tomar remédio e até para mamar, aja paciência, mas é linda e estamos encantados com as duas. Quanto aos mocinhos, estão bem, percebi uma melhora, estão sugando um pouco mais forte, e a saturação já não cai toda hora, só que talvez este esforço ainda seja muito para o Lucas que perdeu um pouquinho de peso, mas sei que logo vai se recuperar e alcançar o Bruno.

3 comentários:

  1. Estimada Elis,
    Estamos acompanhando seu Blog a partir de hoje. Ficamos felizes que tudo passa bem. Coincidentemente também estamos grávidos de Quadrigêmeos (entrando na 20ª semana de gestação). Nossas 04 meninas são Mª Eduarda/Marina/Milena e Isabela.
    Rezaremos por vcs e fiquem com Deus!
    Ana Luiza e Ado Rafael

    ResponderExcluir
  2. Elis,as meninas são lindas...
    Um grande beijo e força.
    Amo vocês.
    Michele

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver essa força!
    Parabéns Elis!

    Beijos para vocês...

    ResponderExcluir