Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Consulta ao pediatra

A consulta ao pediatra foi ótima, a doutora é maravilhosa (se ela autorizar eu publico o nome) e todos estão bem e ganharam peso dentro e acima da média. Acho que estamos fazendo direitinho agora... ;)
A surpresa foi para a Livia que passou de 1.840g para 2.035g em uma semana.
Os pesos dessas semana: Bruno 2.035g, Lucas 1.965g, Beatriz 2.245g.

A segunda surpresa foi saber o preço de uma vacina chamada Synagis que eles precisam tomar para ajudar a fortalecer o trato respiratório em prematuros, foi este mesmo medicamento que levou o Rodrigo (que virou canditado: rodrigo_pai_dos_quadrigemeos) a entrar na justiça contra o município para conseguir a medicação de forma gratuita.

Ah! o preço: R$ 5.125,00 (x4)... ai ai ai, acho que não vai dar mais para trocar de carro...

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que todos estão bem e principalmente com saúde. Torço por todos vocês.
    Com relação aos remédios, entre na justiça para que o Estado pague. É um direito seu o acesso à saúde, afinal de contas nós pagamos impostos pra isso. E o fato do Rodrigo ter entrado e conseguido conta em seu favor.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII doeu no amago do meu ser esse valor

    Acho que seria uma boa vcs arranjarem um advogado para conseguir a vacina

    ResponderExcluir