Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dia a Dia

É incrível como coisas comuns do dia a dia das crianças as vezes nos deixam frustadas e preocupadas. Esses dias o Bruno tem ficado bem chatinho após as mamadas, chora, chora, dou a chupeta, passa por uns instantes depois continua de novo, fica assim quase umas duas horas, quando consegue dormir já está quase na hora da próxima mamada.(eles mamam de 3 em 3 horas). Já o Luquinhas voltou a vomitar mais, e parece se assustar e ficar com medo, por isso está mamando muito devagar ou as vezes fica só chupetando a mamadeira e não suga nada, fico preocupada pois, acaba não se alimentando direito. Já a Livia mama tudo, as vezes parece querer mais, e quando damos, pronto vomita tudo. Só a Bia é que se alimenta bem sempre, mas sempre fazendo bastante bagunça, empurra a mamadeira, arranha o rosto, chora, se estica, ri... Isso é mesmo comum, como algumas pessoas me dizem? Acho que me preocupo demais!
Tirando esses contratempos, estão espertinhos, firmando as perninhas, querendo olhar para onde ouvem vozes, e acompanhar com a cabecinha (essa parte é bem gostosa, principalmente quando dão aquela risada gostosa).

2 comentários:

  1. Lindos demais!!! Nossa, com uma pra comer direito é complicado, imagine quatro...sem comentários Elis...rsrsrs
    Mas esta tudo ótimo pq tudo isso é normal, fico lendo com vontade de pegá-los e apertar!!! Saudade de bebezinho....aproveita pq vai sentir saudades!!!
    BJOS PARA TODOS PRÍNCIPES E PRINCESAS!!! FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elis, td bem? As crianças estão lindas.... Sabe, seu comentario me fez lembrar as conversas q eu tinha c o pediatra da Mah (excelente medico), onde ele sempre me dizia, q as crianças ficam só observando os pais, e sabem melhor q ninguem, como "atazaná-los".. ele dizia q enquanto a gente ta tentando descobrir o q eles tem, o pq eles choram e tal, eles estão observando sempre nossas atitudes para poder "atacar" na hora certa. Eu achava absurdo sabe... mas dps de um tempo, comecei a acreditar nas sábias palavras dele, pois qdo a Mah resmungava e eu (as vzs) ignorava, ela mudava de tatica pra chamar a atenção.. hehe.. Esses pequenos, pode ter certeza, são MUITO mais espertos q nós... Ainda bem neh? Mas q é complicado, é mesmo, até hoje, as vzs penso .. será q eu estava preparada p ser mãe?? E olha q ja se passaram quase 16 anos hein ... Prima, beijos a todos... estamos doidos pra conhecer os pequenos. Chris, Mah ...

    ResponderExcluir