Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Amigos Virtuais

Fiquei impressionado com a quantidade de acessos e o alcance que nosso Blog tem, nem imaginava que pudesse ter tantos acessos assim. O Blog nasceu da necessidade de dar notícias dos bebês aos nossos parentes e amigos, pois não tínhamos tempo e as pessoas ligavam querendo saber sobre a saúde deles, e muitas vezes, aquele dia não tinha sido muito bom, e tínhamos que repetir a história várias vezes. Não é que não quiséssemos falar com as pessoas, muito pelo contrário, mas muitas vezes estávamos exaustos e queríamos esquecer o dia.

Hoje vejo o carinho nos comentários, a ajuda através da troca de experiência e a bondade de nossos "seguidores" que se envolveram com a nossa história e se preocupam com o nosso bem-estar e muitos sequer conhecemos. Apesar de ser um casal reservado (não temos perfil no Orkut, nem fotos nossas pela net), a exposição dos nossos filhos pelo Blog tem sido muito bom para nós em todos os sentidos.

A solidariedade que se manifestou através desta exposição (me emociono só de lembrar o primeiro pacotão de fraldas que ganhamos, e a pessoa sequer nos conhecia), e eu que já não acreditava mais que existiam pessoas boas, passei até a olhar o mundo de forma diferente...

Só posso agradecer a todos seguidores e eventuais leitores que contribuem com dicas ou conselhos (eu leio todos assim que posso!), a Beri que apesar das dificuldades e a dor te ainda ter um filho na UTI, encontra tempo para escrever e nos ajudar.

Obrigado também a Cyntia Mathias pela homenagem feita, mas digo que estou muito longe de ser um pai perfeito... creio que a Elis esteja mais próxima da mãe perfeita.

A todas as pessoas que participam de alguma forma de nossa história, meu sincero obrigado!

Aos amigos de outros países brasileiros ou não: Portugal, Germany, Spain, United States, Japan, Switzerland, France, Uruguay, United Kingdom, Bahrain, Italy, Chile, Argentina, Bolivia, Paraguay, Mexico, Luxembourg, Colômbia, Czech Republic:

- Muito Obrigado, Muchas Gracias, Many Thanks, Vielen Dank, Molte Grazie

Um comentário:

  1. Puxa... eu vou a ser 1ª?

    Sou uma das seguidoras... estamos no mesmo barco!

    Que Deus continuem nos abençoando!

    Dani

    ResponderExcluir