Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais 4 futuros contribuintes

Pode parecer meio prematuro (engraçado... eu usava muito esta palavra no trabalho e agora eu evito usá-la ao máximo, estou trocando por precipitado) , mas todo mundo aqui já tem seu CPF, é isso mesmo, todos já estão cadastrados na Receita Federal.
Eu só me antecipei ao projeto de 2008 que está meio emperrado: CPF deverá ser emitido junto com certidão de nascimento (veja Folha Online e G1).
Isso vai facilitar para abrir aquela poupancinha que costumamos fazer para os bebês para ajudar nos estudos quando estiverem adultos, mas que a gente sempre acaba usando para outras coisas e as vezes a criança nem fica sabendo... hehehe
Não é preciso dizer que são os avós que vão contribuir com a poupancinha, né? ;)

Ps.: O Lucas ficou super feliz com o CPF, riu muito e tentou comê-lo depois :0

Um comentário:

  1. Nossa, mas que legal. Isso realmente é super útil pra pupança sim...vou me informar de como fazer porque tb quero que minha pequena tenha.

    A observação final do tópico foi demais...eu fiquei rindo um tempão aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir