Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

7 Meses

Hoje estamos fazendo 7 meses com muita energia e disposição!

Curtas:
  • A Elis conseguiu trocar alguns pacotes de fraldas em uma farmácia aqui do bairro. Obviamente o comerciante depreciou nossas fraldas em 20% na troca...
  • Optamos por comprar carrinhos separados tipo guarda-chuva da Burigotto, compramos o modelo Bye-bye , só falta o conector para gêmeos que não consigo encontrar... obrigado pela dica Ado, mas a loja dos EUA não envia para o Brasil.
  • Santo Cocoricó! (pra quem não conhece veja aqui) parece que é uma das poucas coisas que eles gostam de assistir, pelo menos é o que fazem eles ficarem quietos por cerca de 1 hora, mas é só o DVD de clipes que funciona.
  • O Lucas está eufórico com os ringtons de um celular velho que eu tenho aqui, ele para de chorar na hora quando toca uma musiquinha, eu coloco para tocar e deixo ele pegar, mas não deixo com ele não, porque senão ele coloca na boca.

5 comentários:

  1. Oi Silvio!!!!

    Parabéns para sua tropinha, sempre acompanho o blog de vcs até dei uma sugestão com relação ao banho de chuveiro.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns p galerinha e p os papais tbm!!!! que Papai do Céu proteja e dê muita saúde p vcs.....
    Bjo uma ótima semana p vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos,olha só,morei muito tempo no interior e tinha muita dificuldade de comprar muitas coisas,aí o que eu fazia?Inventava um genérico,acho que de repente vcs podem tentar adpatar um ganchinho de aluminio,ou ferro,ou até mesmo umas faixas de velcrons pra tentar grudar os carrinhos quando for conveniente a vcs.Tenta desenhar o original ,leva numa esquadria de alumpinio e vejam o que os rapazes podem adaptar,acredite as adaptações saem mais baratas e dão certo e dependendo de quem faça fica super bem feita.Boa sorte
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Silvio e Elis, a turminha de vcs é uma graça! parabéns...Acompanhei a Elis do E-family.
    Eu irei para Orlando dia 11/07, se vc quiser, posso trazer o conector, não me custa nada, só preciso saber onde tem ( Wal Mart, Target, etc). Se quiserem , respondam o recado, que eu mando um e-mail para combinar.
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos anjinhos!!!
    Um grande beijo cheio de saudades.

    ResponderExcluir