Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Êta solzinho bom!

Ainda bem que teve um dia de sol no meio dessa semana fria aqui em SP.
E a gente aproveitou para esquentar um pouquinho...

Todos estão bem graças a Deus, tomaram a vacina e nenhuma reação.
Algumas pessoas perguntam sobre o leite que tomam: a Bia está tomando o NAN 2, enquanto o Lucas e a Livia estão com o NAN AR, o Bruno está com o Aptamil AR.
A notícia ruim é que vamos ter que trocar a nossa maravilhosa pediatra (por questões financeiras...) por alguma outra que atenda pelo nosso plano da Medial :(

4 comentários:

  1. Oi! Linkei seu blog ao meu, pois li ele e achei muito fofo os quadri! E a vida com eles!
    Que bençãos!!
    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. QUE BBS MAIS LINDOSSSSS
    PARABENS.
    AMIGA JUSTAMENTE NO DIA Q NÃO ASSISTI O PROGRAMA
    PASSOU,FIQUEI TRISTE....VI A SEMANA PASSADA TD.
    OLHEI NO SITE DA REDE TV E NÃO ESTA LA A MATERIA.
    Q PENINHA

    BEIIJOS

    MARCIA

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvio.

    A Pedriatra do meu filho é muito boa, já indiquei para alguns amigos que adoraram e se não me enganho ela aceita o Medial.
    Bom ela fica no Lago do Japones perto da clinica Fares ... se quiser o endereço me manda um e-mail.
    cristinatelli@gmail.com

    Bjs,
    Cris (mamãe do Gabriel)

    ResponderExcluir