Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pediatra

Segunda e terça fomos ao pediatra. Segunda, Bruno e Beatriz e ontem o Lucas e a Livia. Conforme havíamos falado mudamos de pediatra por motivos financeiros, portanto, esta foi a primeira consulta com a nova médica, que é muito boa, fiquei mais tranquila, pois já estavamos acostumados com a outra que era maravilhosa. O Bruno está com 6.020 kg, a Bia com 5.805, a Livia com 5.045 e o Luquinhas com 4.920. Ela receitou além do Redoxon que já estavam tomando, (agora nos meses frios) ferro Ultrafer. Eles estão bem, graças a Deus.
Mudando de assunto, sei que fiquei devendo o vídeo da matéria na TV, mas também me enrolaram, disseram que ai entrar na internet logo, e não entrou, já liguei várias vezes, (pois o e-mail pela internet dá erro) dizem que vão verificar e me dar retorno, mas nada acontece. Hoje liguei novamente pedindo uma cópia, já que não colocaram e falam que pela política da empresa não fornecem cópia, mas disseram verificar e me retornar. Caso alguém queira reforçar o pedido, segue o número de telefone, quem sabe com mais pessoas pedindo conseguimos. 3306-1065

Um comentário:

  1. Olá Elis.

    Que bom que já acharam uma pediatra e gostaram, pq hoje em dia é dificil achar pediatras competente hehe eu sobri muito até achar a pediatra que hoje atende meu filho.
    Bjs,
    Cris (mamãe do Gabriel e bebê)

    ResponderExcluir