Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Exame difícil

As coisas já não são tão fáceis com 4 bebês e como ainda se não bastasse, toda a vez para marcar exames é um saco, primeiro porque nunca encontramos um laboratório que faça o exame que a pediatra pediu (a impressão que eu tenho é que nossos exames são muito diferentes da maioria dos outros bebês), segundo porque é difícil encontrar agenda para 2 bebês juntos no mesmo dia (pelo menos isso, imagina ter que marcar um pela manhã e o outro a tarde, ainda ter que voltar no dia seguinte...).
Já faz algum tempo que a Elis está tentando marcar o exame de Mapeamento Cerebral para os bebês, o único laboratório que tem o exame é o Laboratório Lavoiser da Av. Angélica, ela conseguiu marcar o exame para 21 dias depois.
Hoje era o dia marcado para a Bia e a Livia, troca roupa, prepara a mala, dá mamadeira para elas, deixa pronto para os meninos e sai.
Chegando lá mesmo com a senha preferencial, esperou por cerca de 30 minutos para ser atendida e depois de um péssimo atendimento, a atendente disse: o pedido médico tem mais de 30 dias, está vencido.
- Sim, realmente faz mais de 1 mês que estou tentando marcar com vocês, mas vocês não tinham data livre, mas a guia de autorização está dentro do prazo (a Elis correu pela manhã para fazer outra, pois para nós, é essa que vale).
Mas a atendente nem sequer ouviu a explicação dela: Preciso do pedido médico e a guia com prazo inferior a 30 dias.
Depois disso foi assim: ninguém pode resolver nada, não aceitam pedido por fax, não pode trazer depois, enfim, o objetivo realmente é complicar, penso eu.
Resumo, perdemos tempo, dinheiro e, enfim, vamos ter que fazer tudo de novo, 4 vezes pra variar e ter que fazer no mesmo laboratório ainda...

3 comentários:

  1. Pensava que isso só acontecia aqui em Portugal, mas estou a ver que má vontade existe em todo o lado!!

    Um beijo bom e felicidades!

    ResponderExcluir
  2. oi Elis.Consegui marcar esse exame com a Dr marcia, que fazia la no Alvorada. Ela nao atende o convenio da Amesp, para consulta,mas o exame sim. a clinivca fica na Av Brigadeiro
    luis Antonio,3333. Eu tb tive dificuldade com a autorizaçao, eles colocaram nome do exame errado,dai o cxredenciamento nao autorizou.enfim peguei a guia 5 feira e ja consegui marcar... O nome da clinica é Neurocraz. Espero que consiga marcar lá;; e que nao seja tao longe......Ela esta de 3 feira pela manha, 4 e 5 a tarde.... a atendentye e a
    leda.... Bjos..... Sol ( mae do Arthur)

    ResponderExcluir
  3. Existe uma coisa que o Wagner sempre falava e eu aprendi (e comprovo que é verdade) PRA QUÊ DESCOMPLICAR SE É MAIS FÁCIL COMPLICAR??? Essa lei mixuruca que " move" o pais da " burrocrácia" > Bjs na Grande família

    ResponderExcluir