Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Já estou melhor!!

Ufa! Já melhorei, como o papai tinha dito fiquei meio ruim, não sei bem o que foi, se foi virose, se foi fígado ou intestino. Ficamos assustados e preocupados pois não queria transmitir nada a eles. Mas graças a Deus já estou bem e eles também. Hoje está uma chuva daquelas que ficam o dia todo, e mais um medo de pegarem resfriado redobra os cuidados. Ontem levei ao pediatra o Lucas e o Bruno. Eles estão bem, aquelas bolinhas na boca ela disse que é da própria saliva, da chupeta também que deixa a área da boca muito úmida, mas passou uma pomadinha para passar a noite durante sete dias. Segunda-feira levarei a Bia e a Livia. Depois o papai atualiza os pesos dos bonequinhos. Este final de semana será corrido, papai irá fazer um curso no sábado o dia todo. Nada de descanso nem pra ele nem pra mim, mas faz parte, né?

Um comentário:

  1. Oi Elis que bom que vc melhorou. Boa sorte para vc nesse fim de semana então, sem o papai. E como eles fazem falta né, isso que eu só tenho 1, imagina se fosse com mais 3, vixi.

    Parabéns mais uma vez pelo empenho e pela dedicação com esses anjinhos!!!

    beijos

    ResponderExcluir