Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fox, compacto por fora e...

pequeno por dentro... bom, pelo menos quando se fala em levar quadrigêmeos para passear. Tudo bem, realmente não é um carro para a família, é um carro para casais apenas com um filho.
Aqui tenho que fazer 2 viagens sempre, não tem jeito, veja só:



Para o Bruno está tudo bem...

É fato que não sobrou dinheiro para trocar de carro, além do mais, com a desvalorização geral dos usados, não dá para fazer muita coisa agora, isso sem falar naquelas propostas indecentes que ouvimos nas agências de carro (=estacionamentos, =loja de usados) quando tentamos uma troca.

Vocês sabem que existe aquela coisa de homem/carro (pelo menos aqui no Brasil, até onde eu sei :) e eu não estou me sentindo bem enquanto não levar toda minha família "junta" para passear.

Estou quase fazendo a loucura de comprar um grandão bem velhinho como o Kia Carnival ou uma Chrysler Caravan com os R$ 29 mil que pagam pelo meu carro. Acontece que por esse valor só consigo comprar carros com 8 ou 9 anos de uso e isso pode ser um problema com relação a manutenção e a segurança, com esse valor também consigo uma Zafira 2002/2003 no máximo, mas enquanto não me decido, vou fazendo 2 viagens mesmo...

3 comentários:

  1. um dia fui em uma pizzaria, tinha um casal com 8 filhos... e eles nao tinham nem 35 anos e acredita q nenhum deles era gemeos.... que carro era o deles?!?! U`maa van, hahahaha...adorei...
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvio eu imagino o aperto eu tinha um uno mas no ano passado antes do meu filho nascer roubaram e compramos um corsa classic, hoje eu acredito que foi a melhor coisa que aconteceu que com certeza as coisas do Juan não caberiam. Isso sendo somente um imagina 4...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sílvio eu comprei uma zafira usada ( pesquisei bastante ), acho que valeu a pena.
    Pelo menos vc consegue viajar com a família toda. Pensa direitinho...
    Beijos...

    ResponderExcluir