Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novamente Lavoisier...

Novamente este laboratório deixou a desejar, péssimo atendimento, funcionários mal treinados e mais uma vez, fez com que perdessemos o dia, além de deixar os meninos em jejum por mais de 4 horas para nada. Por causa de uma bendita palavra "cores" que não constava na guia, que foi perguntado por telefone e ninguém disse que precisava. O pior é que é um dos poucos laboratório que faz o exame Ecocardiograma Bidimensional com Droppler pelo nosso convênio.
Isso não pode ficar assim, eles fazem tudo errado e tudo bem, muito raramente ainda escuto um "desculpe-me pelo ocorrido" como consolo.
Tem alguém do Procon ou ANS que lê este blog? Não dá para fazer uma queixa não?

3 comentários:

  1. Oi Elis !!!
    Passei para deixar um beijinho em cada um!!!

    Tem selinho pra vcs lá no meu blog. Dá uma passadinha lá quando tiver um tempinho... rs rs

    Beijos
    http://tatinhosetatinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis,não sou do Procon nem da ANS, mas o que vc tem que fazer é ir no pequenas causas e já abrir um processo contra eles.Vc só precisa ter o endereço deles, o Procon é um órgão que não serve pra nada, ele só coloca a empresa na lista negra,mas não faz mais nada.A ANS, não sei até onde vai a autoridade dela, mas o pequenas causas funciona, vc estipula um valor não superior a 11 salários mínimos e entra direto na justiça.Beijos na turma toda

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvio,

    Passei a detestar esse laboratório também, pois o medico (se pode ser chamado assim) confundiu um feto (meu baby) com um cisto .... sem contar que ele não se deu o trabalho nem de sentar para fazer meu exame. Minha GO disse que o melhor laboratório hoje é o CDB www.cdb.com.br é longe pois fica na vila mariana mais compensa viu é um ótimo laboratório e recomendo.

    Beijos nesse quarteto lindo.

    Cris (mamãe do Gabriel e Arthur a bordo)

    ResponderExcluir