Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O 1º Danoninho a gente nunca esquece!

Esquecemos de contar que segunda-feira eles comeram Danoninho pelo primeira vez, não precisa dizer que eles adoraram!
Embora tivesse lido em alguns foruns recomendações para dar somente após 1 ano de idade, achamos que não teria maiores problemas, mesmo porque já estão assimilando bem a alimentação sólida e também não vão comer todos os dia, nem podem (e também nem dá $$$), é mais como um complemento, tenho só receio que eles deixem de pegar alguma fruta para ficar com o petit suisse.
Entrei no site deles mas não tinha maiores informações sobre alimentação de bebês.
Estamos procurando outras formas de fazer a Livia comer mais, não que ela não come, ela come pouco e está muito miúda ;)

3 comentários:

  1. Caroline e Maria Júlia.9 de setembro de 2009 às 22:48

    Oi Elis, vim dizer que a Maria Júlia cresce e engorda bem pouco...sempre foi abaixo da tabela e permanece assim...é miúda...rsrsrs, come pouco, de tudo um pouco, não toma leite e nem gosta do danoninho tb, dois danoninhos equivalem ao tanto de cálcio que deveria consumir diariamente no leite...A Pediatra fala pra eu insistir e libera até os docinhos pra ela comer de sobremesa, mas não resolve muito, é dela comer pouco, por isso não se preocupe muito com a Livia, algumas vezes a Juju não engordou e uma vez emagreceu... deve ser dela, ah, e com certeza eles são muito espertos, pensa...nasceram com apenas 28 semanas, muito pequeninos...
    Parabéns e da bjos e bjos em todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis! Fique tranquila, criança gosta mesmo pe de comer coisas diferentes e as sensações de sabores e texturas. Não vão deixar de comer outra fruta, mas é claro o potinho vermelho eles vão reconhecer de longe, rsrsss
    Os meus dois amam, mas sempre ofereço como um agrado. Mesmo depois de uma fruta e eles querem eu dou.
    Seus filhos são lindos, amo acompanhar vcs. Hoje é que fiz comentário e agora vou estar sempre por aqui.

    Um super beijo e muita benção para sua família.
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Que barato, o Juan no dia em que comeu danoninho ficou meio ruinzinho do intestino então estou esperando mais um pouquinho para dar para ele. Mas uma coisa que eu descobri que ele adora é iogurte, quero experimentar tb o yakult, mas cada coisa a seu tempo. E quanto a peso eu tb tenho me preocupado com o Juan pq tb está baixo do que a Pediatra acha desejável só que ele está comprido, ou seja até não engordou muito mas cresceu. Isso que até fiz um post pq ele não sai dos 7 Kg desde os 5 meses, mas vamos levando dando comidinha e esperar para ver como será no próximo mês.

    beijos Elis!!!

    ResponderExcluir