Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Dentinhos da Livia

Cada um tem seu tempo, disso eu não tenho dúvidas. Depois de quase 1 mês em relação a Bia, apareceram os primeiros dentinhos da Livia. Na sexta-feira percebemos aquela "serrinha" começando a aparecer e hoje já apontou. Como ela é chorona mesmo, nem percebemos diferença no comportamento e também tanto o apetite quanto o cocô não foram alterados. Nos meninos ainda não há nem sinal.

3 comentários:

  1. Caroline e Maria Júlia19 de outubro de 2009 às 14:21

    Que lindos estão!!! Como estão grandes!!! Estou lendo suas postagens Elis e vendo como mãe realmente são iguais...vivo querendo que a Maria Júlia engorde...mas ela nada...sempre abaixo da tabela...mas crescendo e engordando (pouco), a pediatra disse que é dela e que está ótima...Parabéns!!! Estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis meu nome é Michelle tudo bem? Também sou mãe de múltiplos só que são três, mais outros dois que já tinha um de 11anos e outro de 1ano e 5meses, a e as trigêmeas tem 3 meses estou adorando seu blog depois vai lá no meu pra conhecer meus rebentos, abraços e agora vou te seguir tá. 5filhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nã o me aguentei e ri na parte"que a Livia é sempre chorona"...rsrs

    ResponderExcluir