Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das crianças!

1º Dia das crianças do meu quarteto. Apesar de não terem ganhado presente dos pais que aproveitaram o fato de não entenderem ainda, ganharam bastante presente dos padrinhos e visitas que tiveram neste feriado. Foi visita no sábado, no domingo e ontem. Uma festa só.
Não poderia esquecer também do dia de Nossa Senhora Aparecida, aproveitei para agradecer todas as graças que tenho recebido, a boa saúde dos meus filhos, aos amigos que já ajudaram e que ajudam, e é claro a nossos seguidores, que alguns mesmo sem nos conhecer torcem por nós. Sou muito grata. Fico muito feliz quando saio com eles e perguntam, e dizem nossa que benção, que Deus os abençoe.(ouço também alguns comentários maldosos e sem noção, mas procuro não ligar).Também não me importo quando perguntam se foi através de tratamento, muito pelo contrário, falo que foi inseminação e até indico onde fiz, para outras mulheres que também tem o sonho de ser mãe. Afinal além do desgaste emocional que temos, gastar com o tratamento também é difícil. E onde fiz além de ser um local sério é muito competente. Agradeço muito a Deus e nada mais justo do que compartilhar. Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo dia as crianças para esse quarteto lindo!!!

    Elis te admiro muito viu?! pela sua simplicidade e lucidez, pois tem pessoas que não pensam assim, ou melhor, acho que não lembram que um dia sofreram p serem pais. Hoje em dia já receberam essa graça e não fazem esforço nenhum p ajudar outros q estão nessa luta (q um dia nós tbm passamos). Eu jamais me sentirei encomodada em responder alguma pergunta para alguem que está sentindo esta dor e angustia de querer ter um filho e não estar conseguindo. Eu tbm sou muito grata pelos profissionais e pela medicina que me ajudaram a realizar nosso sonho e depois cuidarem 62 dias do meu filho numa UTI.
    E vcs foram abençoados com 4 Anjos lindos!
    Que Nossa Senhora Aparecida lhe dê muita força e sabedoria p educar e amar seus filhos.
    Os maus comenarios...devemos "filtrar" o q as pessoas dizem e levar para nossa vida só aquilo que nos faz bem.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. comentario maldoso????????? Como tem gente capaz de ver 4 bencaos de DEUS e falar bobagens?!?!?! Fiquei indignada ao saber disso...
    Eu fiz FIV, e conto pros 4 ventos... nao me incomodo da forma que fiz meu filho, o que importa eh que ele esta comigo, saudavel e muito feliz!!!! Eu queria muito gemeos, mas veio soh o Gui... mesmo assim me sinto a mulher mais completa e realizada!!!! E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito abencoada por ter conseguido na primeira tentativa... pois soh quem passa sabe o quanto o emocional se abala...
    bjoooooooooooooooooooos e Parabens pelos filhos lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc não se importa Elis. Pois eu me importo pq na maioria das vezes quem pergunta não está em tratamento ou dificuldade de engravidar. Pergunta por mera curiosidade. Se alguém me pergunta com interesse em se tratar ou trataer alguém da família tenho o maior prazer em responder, mas por curiosodade não.
    Um abração.

    ResponderExcluir