Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tô acabada!

Esta semana estou mais acabada! Dois dias no começo da semana, dois deles acordaram de madrugada por volta das 3:30h e mesmo depois que dormiram eu perdi o sono e não dormi mais preocupada com uns probleminhas para resolver. Também tiveram os exames que só o esforço em segura-los e a dó de vê-los sofrendo já cansa e ainda tenho que voltar com dois.
Também na quarta-feira começou uma mocinha aqui para me ajudar (lembram que falei que a babá estava saindo e a faxineira que vinha quinzenalmente também saiu). Como não tem experiencia nem em cuidar de criança, nem em cuidar de casa, temos que ensinar tudo. Então já viu né, trabalho dobrado e no meu caso que já é quadruplicado ai, ai!!
Por favor amigos torçam para que ela se adapte ao rítmo, por que a bateria da mamãe tá meio fraca. Acho melhor parar por aqui que tenho muita coisa pra fazer hoje.
Ah! um beijo a todos os nossos seguidores.

4 comentários:

  1. Boa sorte para voce...Tomara q a mocinha se encaixe ai com voces.
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Um beijo cheio de força para esse lado!!
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  3. Aff, coitada de vc menina! Clarinha me dava mt trabalho pra dormir nos primeiros meses, hj ela dorme que é uma maravilha! Não me dá mais trabalho, claro q ás vezes sai do seu ritmo, mas....fazer o que, né, ficar acordada junto! Rs.
    Comecei a blogar na minha gravidez, mas no 5º me deu uma preguiiiiiça, agora a minha fofa está com 1 ano e 5 meses, voltei com a corda toda. Lá vc vai ver de tudo um pouquinho das coisas que gosto, mas, mais ainda da minha pituquinha. Dá uma passadinha lá, bjusssss.
    http://glauvcmori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que dó de vc Elis!
    Imagino seu cansaço. Espero que sua ajudante pegue logo o rítmo pesado. Eu fico bastante sozinha com meus 4 e fico mortinha tbém. Mas acho q no seu caso tá pior pq, além de ter q dar conta, ainda tem q ensinar outra pessoa a te ajudar.
    Tadinha.

    ResponderExcluir