Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

1º Resfriado geral

Pela primeira vez o quarteto todo está resfriado, narizinhos entupinhos, um pouquinho de febre, comendo menos e vomitando. Agora já estão até melhorzinhos, mas as últimas noites foram mal dormidas. Tem sempre um acordando, com o nariz entupido, além do encomodo com o calor. Minha casa é muito quente, nesses dias então...

Aumentei a quantidade de líquido que dava por dia, (antes dava suco uma ou duas vezes por dia, agora dou umas quatro vezes) e estou fracionando também para os outros as alimentações e fazendo inalações. O trabalho é maior, mas faço com prazer, pois, não há nada mais chato do que vê-los doentinhos. Apesar que não se abateram muito não, continuam ativos e brincalhões, só a Bia que ficou um dia bem abatidinha, mas já está melhor.

3 comentários:

  1. PÔ! Que chato! Resfriado é sempre chato, ainda mais nos bbs. Já passamos por vários resfriados e estamos tratando crises de sinusite na Lívia com Homeopatia. Está dando resultado e estamos gostando. Os bbs estão lindo e logo vão se curarem deste resfriado, aliás, eles se parecem com os dois, mas os olhos redondinhos são da Elis, bjs! (ah, a minha mocinha de 4 anos tb manda bjs)

    ResponderExcluir
  2. meu filho tbem esteve gripadinho e esta passando agora... aqui a ordem pro calor eh peladinho, agua muita agua, agua de coco, gelatina e suco... de tudo... ontem foi de manga e ele amooooooooooooou!!!!!
    Moro na praia e aqui tta bem quente... o que salva eh a piscina... temos no predio, mas tbem uso muito uma piscinha de plastico na sacada, no banheiro... temos que nos virar pra tudo ficar mais agradavel... rs
    Bjos pros 6!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinhos...espero que esse resfriado passe lojo,aqui em casa semana passada meus 2 filhos tb ficaram resfriados,fiz muita inalação e melhoraram.
    Fiquem com deus

    bjs

    ResponderExcluir