Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

Ninho 1+

As meninas começaram a tomar o Ninho 1+ esta semana, para alegria do papai, pois é menos da metado do preço do NAN. Em breve também vamos começar o troca gradualmente o leite do Bruno, só o Lucas vai continuar com o Aptamil AR por algum tempo.
Esse calor tem deixado todos irritados por aqui, o Lucas e a Livia tomam bastante água, mas a Bia e o Bruno não gostam muito de água não, engraçado porque parece que eles têm sede só de leite.

Um comentário:

  1. Oi Elis! Vcs sumiram do meu blog, q houve?
    Deixa primeiro eu agradecer a dica da papinha q eu pedi e vcs prontamente responderam. Fiquei mais aliviada pq vi q estamos dando quase a mesma quantidade.
    Qto ao leite daqui a pouco (após 1 aninho) podem até introduzir o leite de vaca. O bolso agradece!
    Deixa eu te perguntar uma coisa querida. Vc comprou o pula pula no ebay certo? Eu tô querendo comprar um carrinho lá, mas tô com medo do frete. Será q vc me conta como foi a negociação e qto pagou de frete? Se quiser me responder por email beleza.
    Abraços!

    ResponderExcluir