Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quanto tempo eu aguento?

Minha memória nunca foi lá grande coisa e piorou muito depois que o quarteto nasceu, sabe como é, muitas preocupações ao mesmo tempo...
Sempre tive dores nas costas e agora parece que está piorando de tanto abaixar e levantar para pegar crianças, cadeirinhas, brinquedos e etc...
Agora estou com meu ombro direito doendo, faz mais de 1 mês, parece LER (Lesão por esforço repetitivo), nada mais adequado para pai de quadrigêmos... movimentos repetitivos é o que mais faço hehehehe
Faço com prazer, mas o corpo está meio fora de sintonia (ou será de forma?)
Mas não sobra tempo para cuidarmos de nós. Se alguém tiver alguma sugestão que me passe! Desde que não tenha que desembolsar grandes quantias...
Acho que estou ficando até meio pirado, estou com mania de repetir tudo quatro vezes (mesmo quando não precisa) e quando faço compras, pego sempre quatro coisas de cada... coisa de louco.

Minha dica: Tenha filhos antes dos 30, porque próximo aos 40, teu pique já não é mais o mesmo. Ah! E preferencialmente tenha 1 filho de cada vez! ;)

3 comentários:

  1. Pois é ter 1 filho já me rende dores horriveis...rs (operei em dez de hernia de disco) imagino 4... qdo fiz minha fiv queria muito uma gestação gemelar... mas hj agradeço por vir um só... rs
    Mas pense pelo lado bom... toda alegria quadriplicada!!!!! rs
    Hj penso em outra fiv... mas morro de medo de vir gemelar... rs
    Parabens pelos lindos filhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvio,

    imagino o que vocês passam com 4 ao mesmo tempo, sei que não é fácil, tenho 2 que embora não sejam gemeos por terem o mesmo tamanho parecem, me deixam de cabelo em pé, e cheia de dores, é um tal de guardar brinquedo, carregar sacola com roupa e brinquedos, dar banho, arrumar, meus braços que já foram operados do Tunel do Carpo que o digam, mas sei também da alegria que é tê-los, e imagino vocês com 4, todas as emoções devem ser quadruplicadas. Essa parte deve ser o máximo. Um super beijinho nas crianças, acompanho sempre o blog, acho a Lívia uma fofa, os outros também mas ela é minha preferida, hehe

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha1
    Gente adorei o BLOG! Adorei esse post!
    Tenho 22 anos e tenho um filho de 4 meses!
    MEU DEUS! tem dia que parece que não vou aguentar...
    Manhooooooso...

    Mas quando vi seu blog de quadrigemeos.. PENSEI...: -Caraca.. to reclamando de barriga cheia!

    ResponderExcluir