Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resumo de Janeiro

  • Não estamos mais esterilizando as mamadeiras deles, para quem passa a mão no chão e coloca na boca, creio que não faça muito mais diferença... ;)
  • A pediatra preencheu as guias novamente para pedir a Synagis
  • Todos estão tomando leite Ninho :)
  • Eu cortei o cabelo da Livia, a mamãe falou que ficou torto... bem, ela usou outra palavra... hehehe
  • Não estamos usando mais nenhum tipo de planilha ou outro tipo de anotações
  • Fomos passear no shopping pela primeira vez e não tivemos sossego como sempre. Agora também perguntam se vamos aparecer no Fantástico...
  • Hoje refizeram o exame Bera e está tudo OK
  • Eles estão cada vez mais sapecas
  • Eu não troquei de carro ainda
  • Eu estou f*rr*do este mês com IPTU, IPVA, INSS, IR, PQP, ETC, ETC, fico pensando quando também tiver material escolar para comprar...
  • Reinstalaram a banda larga ontem, depois de quase 1 mês...

3 comentários:

  1. Vocês vão aparecer no Fantástico???

    ResponderExcluir
  2. querida, achei seu blog e já li todo. Amei!
    Parabéns pelas crianças e que Deus continue abnçoando essa jornada!
    Estou te seguindo e já te linkei no meu!

    Beijos

    experienciadecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola te achei no google e estou te seguindo seu blog esta Lindo tambem, ser mamae e estou no 6 mes, sou de volta redonda e sou nova no blog e vou esta sempre por aki deixando um recadinho pra vc, bjim se quiser fazer uma visitinha e parte do meu grupo de amigos seja bem vida

    ResponderExcluir