Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Luis Fernando e Maria, Beri e Lu, Ado e Ana - Parabéns!

O post de hoje vai especialmente para parabenizar e homenagiar os quadri papais e mamães acima, que assim como nós receberam esta dádiva, e que nos são exemplos. Esses amigos (acho que posso chama-los assim, pois, apesar de não conhecê-los, queremos o bem a suas grandes famílias) são exemplos de amor e dedicação.
Um comentário que recebemos do Luis Fernando nos fez refletir, repensar e agradecer nossa vida, nossa família, nossos amigos. Ele e sua esposa que tem o nome Maria não à toa, pois é exemplo de mãe e de mulher, são com certeza daquelas pessoas iluminadas que só a presença já nos passa coisas boas.
E nossa amiga Beri, que também enfrenta cada dificuldade...Mas que sabe reconhecer belas coisas em pequenos momentos.
E Ado e Ana que a nós fazem parecer que criar quatro filhos é fácil.

Sou feliz por ter conhecido (virtualmente) essas pessoas que me ensinam a viver melhor. Parabéns, que Deus lhes abençoe sempre!

Parabéns a eles e aos tantos papais e mamães de filhos únicos, gêmeos, trigêmeos, quadri ou mais, que dedicam as suas vidas a seus filhos, que aprendem a dançar conforme a música e fazem da vida algo especial. Um beijo a todos!

8 comentários:

  1. Que lindo amigos!
    Obrigada pelo carinho, de coração.
    Vcs tb me enchem de orgulho.
    Bjs nessa turma linda aí!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pesquisava sobre gêmeos e visitei este blog. Aproveito para apresentar o meu blog dedicado ao universo gemelar. Acessem e participem!

    Abs, Jemima Pompeu
    www.vizinhosdeutero.blogspot.com
    www.twitter.com/vizinhosdeutero

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora assidua do bolg de vcs e deles tbem e concordo em genero, numero e grau com vc.
    Parabéns pelos guerreiros que são.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Tô passando pra contar que esou de volta à blogosfera e que amanhã vai ter promoção nova lá no "Coisas". O prêmio é um lindo adesivo decorativo! Venha participar!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  5. Ola td bem? Estou gravida de quedrigemeos de 8 semanas e ainda nao consegui ouvir nenhum coraçãozinho, queria saber com quantas semanas vcs conseguiram ouvi-los. Minha medica disse que pode ser que ainda estejam pequenos ou que algo nao está indo bem, por isso gostaria de saber como foi com vcs. Segunda terei mais um ultrasson e é a data limite, de acordo com a medica, se estão todos bem. Obrigada, Feliz Páscoa
    Vivian

    ResponderExcluir
  6. Olá, sem querer cai no blog de vcs, adooorei... Parabéns pela luta, mesmo que prazerosa pois tenho duas meninas de 2 anos e 4 meses e vivo esses dilemas a cada segundo,(mordidas, disputas, carinhos...). No final da tudo certo, beijos e boa sorte Anne

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos nós de família grande! Não é nada fácil cuidar de 4 ao mesmo tempo. E encontrar pessoas que encarem este desafio também não. Eu tive a boa sorte de encontrar uma ótima pessoa para vir trabalhar aqui em casa. Ela é corajosa de ficar c/ as 4 quando eu tenho as minhas saidinhas p/ fazer. Dá conta do recado. Minha mãe também continua me ajudando muito. Minha sogra é que já cansou. Não posso mais contar com a ajuda periodica dela. Mas me ajudou muito no começo, quando era mais necessario. E assim vamos levando. Final de semana, quando somos só papai e mamãe p/ cuidar da turma, é muito cansativo sim. Hoje em dia nós torcemos p/ chegar logo a segunda-feira! Felicidades e muita saúde e força p/ vcs 6!

    ResponderExcluir
  8. oi! vi seu blog num comentário q fez no site da Crescer! olha, não é moleza não... tenho gêmeas de quase 9 meses... não sei se teria coração pra 4 não, viu! vcs são verdadeiros herois! escolhidos por Deus!
    parabéns pela luta! e, vi uma foto rapidinho, e bia, bruno, livia e lucas são lindos!

    ah, tenho um blog onde tb conto meu dia-a-dia com minhas gêmeas... se der tempo, rs, passa lá!

    Pensamentos de Uma Mãe Desesperada =)

    www.pensamentosdeumamaedesesperada.blogspot.com

    abraços!

    ResponderExcluir