Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Rapidinhas...

Obrigado Pati por compartilhar as "suas dores" comigo, como ninguém havia comentado, eu comecei a achar que pais não sentem dor e eu estou fora de forma e reclamando demais... hehehe

Renata parabéns pelos quadrigêmeos! A Elis não vai gostar que eu diga isso, mas eu diria que ela parecia ter emagrecido nos primeiros meses, eu explico: minha teoria é que todas as reservas de gordura foram consumidas pelo quarteto, então houve só uma transferência de peso para a barriga... ela ficou ótima, foi como uma lipo natural... hehehe.
Não me lembro ao certo mais acho que ganhou algo em torno dos 7 Kg.

Estou feliz agora, pois tenho um carro de 7 lugares para levar a turma e não vou precisar fazer 2 viagens !!! Não é novo, mas resolve o problema...

Ah! Também fiz um seguro de vida, porque se eu faltar, não deixo minhas dívidas para ninguém... ;)

Amanhã vou postar algumas fotos do passeio no parque.

2 comentários:

  1. Opa parabéns pelas conquistas e pelos pequeninos! bjus Gesli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista do carro será muito mais muito util para vocês hehehe.

    Abraços,

    Cris (mamãe do Gabriel e Arthur)
    ** fiquei um tempo ausente pois o meu reizinho nasceu.

    ResponderExcluir