Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quebrante (Parte 2)

Sábado levamos as crianças a uma benzedeira que a vizinha da minha mãe nos indicou e nos levou. Ela os benzeu e disse que estão com quebrante mesmo, indicou dar chá de hortelã, e voltar lá mais uma vez. A Livia acalmou bem a noite, as duas últimas noites acordou chorando uma vez só e dormiu o resto da noite, os demais só não dormiram melhor, pois, estão resfriadinhos, e uma hora é um tossindo outra hora é outro com o narizinho entupido, mas já deu para dormirmos um pouquinho.
Para quem não acredita em benzedeira e está passando por situação semelhante, segundo o que ouvimos de várias pessoas inclusive da pediatra deles, é que pode ser os dentes molares nascendo, os deixa bem chatinhos, podem ter diaréia e até pode dar febre.
Quanto a bagunça do dia a dia continua a mesma. Acho que faz parte da idade em que fazem novas descobertas, novas conquistas e tudo regado a muita farra rsrsrsrs!

4 comentários:

  1. OLá! Os bbs estão lindos! Acho que esse negócio de quebranto é sério e costuma acontecer com a nossa Lívia Levei uma vez para benzer e depois, eu mesma rezo uma Salve Rainha para ela toda a noite. O amor dos pais liberta as crianças dessas coisas estranhas. O Wagner tb benze. Mas tb é legal levar numa benzedeira de confiança. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elis, adorei receber sua visita. Fique a vontade para voltar qdo quiser...rsss.
    ps: benzer nunca é demais!!!
    beijão pra vcs!
    Vanessa Caubianco

    ResponderExcluir
  3. Elis benzer é muito bom ...minha filha mais velha hoje com 11 anos eu sempre levava e sempre melhorava e muito viu.
    Minha amiga nem acredito q me mudei do sul para SP,mas estou muitooooooooooo feliz,foi
    uma correria louca,mas tu acredita q ainda
    tenho caixa pra colocar no lugar.kkkkkkkkk
    Moro tão perdinho do Horto e não tive tempo
    de passear ainda kkkk.
    Aqui tb é uma bagunça das crianças o dia td,
    tenho a Brenda de 11 anos,Rhian de quase 4 anos e o Enzo de 1 ano e 3meses,eles espalham
    os brinquedos pelo quarto deles,sala e quintal
    passo o dia juntando td kkkkkkk,mas sou como
    tu amo ser mãe e td pra nos e alegria kkk
    fiquem com Deus bjs

    ResponderExcluir
  4. Elis ,
    O AdSense (propaganda by Google) dá algum retorno financeiro razoável?
    Vcs tem medição de quantos acessos tem por dia e quantos clicks recebem nos anuncios expostos pelo Google?
    Agradeço seus comentários pelo email adorafael@gmail.com
    Abcs,
    Ado

    ResponderExcluir