Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aparelho da Livia!

Hoje fomos buscar o aparelho do pezinho da Livia na AACD. Eu achei que ela fosse chorar e não querer colocar, mas a minha pequena princesinha se comportou muito bem, ficou quietinha enquanto o técnico colocava e até achou bonitinho o desenho de borboletinhas que tem nele. Ela esta estranhando um pouco para andar, mas segundo o ortopedista é normal até se acostumar. Já dá para perceber que realmente a forçará a firmar o pezinho no chão.
Os outros estão meio resfriadinhos, portanto, mais uma fase de noites mal dormidas, para nós e para eles. Mas fora isso tudo bem.
Vou tirar foto da Livia com o aparelho e logo posto para voces. Ops! já estou devendo as do aniversário né, coisas de mãe de quadri rsrsrsrs.

2 comentários:

  1. Elis, não te conheço e nunca comentei aqui, mas não posso deixar de compartilhar essa dica com vc: corta uma cebola e deixa no quarto dos meninos durante à noite. É mágico! A cebola não deixa o nariz entupir e eles dormem beeeem melhor. O quarto fica com cheiro de cebola, mas na minha opinião, vale a pena!
    Abraços,
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. essa dica eu vou copiar heim... aqui tb as bbs estão gripadas..

    amiga elis coloca fotinhos, e muita sorte para a Livia, com o aparelho tenho certeza q as melhoras vao ser bem rápidas....

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir